Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Te sinto...

Seus Lábios são doce;
Sua boca carnuda;
Seu beijo, literalmente, delicioso.

Quero te ver;
Te tocar novamente;
Mergulhar em seus abraços;
Macios e salientes.

Meu desejo é maior;
Do que posso suportar;
Minha noite e meu dia;
Só servem para me lembrar;
Que te sinto na pele;
Como um dia à raiar.

--------------------------------------------------X----------------------------------------------------------
Muahahahahha, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Zoazoa, Ficou bom num ficou? Eu achei, XD's, Gente Por enquanto é só isso...' Depois posto mais... Principalmente 
Já chegou a hora de continuar a History, concordam? Só tenho algo a pedir, me ajudem, preciso de seus incentivos... Muiito Obrigado mesmo por vocês me Apoiarem, Por isso vale a Pena escrever Para vocês... (Emocionei)... É isso, fiquem com Deus...

Beijos, Eterno Apaixonado...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ÉEEE, eu também acho. Tá mais que na hora de continuar a história !
    HUSAHUASHUAS, muito fofo o poema *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Nouussaaa Bruubs, vc é d+++'
    XD's
    Tahnk you very very muchm por ter passado akie...' *-*-*-* XD's
    Olha, ontem, eu passei no teu blog,iria comentar sobre o texto 'Um certo alguém.' Mais num pegou, deve ter algum pank no teu site, ageita lá pf? Obrigadooo'

    Bjos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  4. aaaah que saudade da sua história , que bom que você ta de volta. hihihihi
    Adoorei esse poema :]
    Beeijo.

    ResponderExcluir