Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou Voltando...

Hello...'
Meus Amores...' Muahahahaha. Zoazoa
Passei muiiito tempo fora, mas estou voltando... Graças a Deus, não é?
Me Ajudem Por Favor, Estou Precisando da Ajuda de Vocês, só você podem fazer com que esse Blog Cresça mais e mais... Por Hora é só Isso, Vou escrever Algumas coisa... Espero que sejam importantes... Muhahahaa, Desculpem Pela Falta de Presença, devo explicações, mais prefiro não comentar... Desculpe-me

Bjos, Eterno Apaixonado...

Um comentário:

  1. NOOOOOOOOSSA ! FINALMENTE NÉ ? Eu já tava morrendo do coração aq, precisava saber o resto da história ! To muuuuuuuuuuuito curiosa *-*

    ResponderExcluir