Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo Quinze, Essa é a roupa certa? Uma nova confusão. Não irei desistir...

Para tudo! – pensei. Eu deveria ser igual a quem? As amigas “baba-ovo”, que se vestem como patricinhas, como estou vestida agora, ou como a fulaninha metida que parece mais um vulto?
Parei, pensei, concluí.
 - O melhor é ser que nem a líder, assim me destaco com mais facilidade.
Dito e feito. Arrumei-me ridiculamente por sinal. Eu parecia mais um vulto do que a própria garota, eu não sabia nem ao certo como eu poderia sair de casa vestida daquele modo.
Desci as escadas, bem rápido. Tentando fugir do olhar de minha mãe que fumava compulsivamente na cozinha. Passei rápido, gritei “adeus”. Escutei quando ela puxou o ar para os pulmões prestes a falar alguma coisa, apressei os passos, abri a porta, e pude ouvi ela soltando o ar, praticamente dizendo “não me interessa”. Ela simplesmente poderia querer dizer um adeus também, mas eu não queria ficar pra descobrir...
O trajeto foi muito tenso. Muito tenso mesmo. Eu andava na rua parecendo um morto que havia ressuscitado no meio do dia. Todo mundo olhava para mim e aponta com os olhos ou com o dedo indicador. Decidi apressar meus passos para fugir de especulações.
Cheguei ao colégio, à mesma coisa. Todo mundo tinha que olhar pra mim. Eu não aguentava mais. Sentia-me ridícula. Quem sabe mais ridícula de que se eu estivesse toda de rosa. Eu só tenho uma escolha, me fazer. Ergui meus ombros e minha cabeça, Comecei a rebolar como se eu estivesse numa passarela, Jurando que eu estava o “tchan”. Não estava claro, mas pelo menos despistei um pouco.
Sala. O mesmo. Me sentei, me abaixei um pouco e fiquei assistindo a aula dali. Ela não chegou, nem sequer apareceu na aula. As “baba-ovo” olhavam para mim e riam. Fim da aula, voltei para casa, cabisbaixa. Teve até um momento em que olhei para as baba e sorri, elas olharam para mim com desgosto e viraram o rosto. Dá pra acreditar? Odiei elas com todo o coração por causa disso. Cheguei em casa, ela ainda fumava. Subi as escadas bem devagar. Me joguei na cama e comecei a pensar nessa trágica manhã.
Ainda um pouco cabisbaixa eu sabia o que fazer. “Começarei de novo” foi isso que me veio a mente. “Eu não vou desistir. Eu nunca desisti, porque desistiria agora?”. “É isso aí”, essa sou eu.
Um novo dia, mesma roupa. Horrível do mesmo jeito, você já deve saber disso não é mesmo? Nesse mesmo dia, a mesma coisa. N-A-D-A da fulaninha. Fiquei pé-da-vida. Vocês já devem ter percebido. Mas mesmo assim não desisti.
Um outro dia.
Outro.
Enfim. Ela veio para a aula, entrou na sala no intervalo, acho que ela estava lá fora esse tempo todo. Ela passou por mim, eu sorri, ela colocou uma cara feia para mim. Idêntica ao capeta. Eu não sabia o que fazer. Olhei para frente e abaixei a cabeça. Fim de aula. Decidi sair antes das fulanas. Sai. Fiz muito errado. Andei bastante, quando eu já estava perto de um campo que há próximo a minha casa, eu percebi que as fulanas me seguiam. Olhei para trás elas perceberam que eu as vi. Deram uma corrida. Alcançaram-me, Fiquei parada, sem ação, “o que elas queriam?” pensei. A vulto parou na minha frente. E disse “agora você vai aprender a não me imitar.” Uma baba-ovo de cabelo loiro me deu uma rasteira. Cai, obvio. Com a cabeça no chão. Elas começaram a me chutar, cada uma me chutava sem dó. Todas as oito. Quando elas terminaram a nojenta chefa disse assim:
 - Eu jamais disse pra você ser igual a mim, Sua idiota. Isso é para você aprender! E não tentar mais uma vez acabar com meu estilo. Sua Medíocre. – Cuspiu em mim.
Elas foram embora. Eu deveria ter revidado. Eu era apenas uma, mas eu poderia dar um “pau” nelas. Me levantei, odiando elas tanto quanto a mim mesma. Cheguei em casa, mal conseguia subir as escadas. Minha mãe não estava. Cai sobre a cama e fiquei cada vez mais irritada. Irada. Pensei em sair naquele momento e “matar” cada uma. Não era o melhor. Optei por seguir meu plano.

------------------------------------------------------------X-------------------------------------------------------------
É isso aí gente... Gostaram? Eu gostei...’ Mais um capítulo, outra emoção. Super demais. Mas eu estou pensando... Será que isso vai dar certo? Ela conseguirá se segurar e não meter a mão na cara da vulto chefa? Será que a Angelina conseguirá o que ela quer?  Isso veremos nos próximos episódios... Valeu gente....

Atenção, quero informar que eu não escreverei mais um capitulo de   sem receber comentários nesse, nos próximos que viram e nas outras coisas que posto. Gente olhem só meu lado. Eu escrevo tudo com toda a dedicação. Visando o melhor, quando chego e escrevo há pessoas que lêem mais não comentam, eu preciso saber se alguém lê e o que acha. Por favor, gente... Obrigado pela atenção...

Bjos, Eterno Apaixonado...

4 comentários:

  1. Ahuahauhauhauahua'
    Ér, tá pegando minhas crises agora, éh? MAs você escreve bem, tem nem motivos para isso. Eu mesma leio suas postagens e não comento x_x'
    Sorry'
    Ér
    e.e'

    Feliz natal! *-*'
    - você se livrou; sou a pior pessoa a dar presentes. Sempre dou um cartãozinho e um aperto de mãos - ou um abraço.
    AHuahaua'
    -.-'
    Então finge que te dei um presente que preste.

    Kissus'

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Okay, okay... Mas sinceramente: Adoraria um abraço seu... :$... É você sabe disso... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    É isso aí, um feliz Natal -atrasado- e um ótimo Ano Novo... XD's
    Ah... quer saber meu motivo...? Simples: Começar uma coisa, e terminá-la com êxito... Não desistir..Axo que é isso...

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah ;/ Porque você parou de escrever ? eu quero a continuação da história poxa ! To curiosa aqui ! Não para não, termina de escrever ! Tava tão boa ! Eu quero saber o que acontece *-*

    ResponderExcluir
  4. Heloo, Wagner-san, continua aê'!
    Parou porque?
    É, tem sorte, eu já teria te dado um puxão de orelha, mas como nossa comunicação esta restrita...
    Bem, kissus'

    ResponderExcluir