Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais um dia...

Eiita, eu akie o/... Vortei, com um pique e tanto, muhahahaa... Vim escrever mais um capitulo da estoria, para vocês aé... Vocês pediram? Eu voltei... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Beijos, Eterno apaixonado...

Nem perguntaram por mim, eu tava dodoi e vocês nem melhora mandaram... Buááá, #povomá.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaah *o* que bom que você tá melhor e voltou *-* eu tava doida pra saber o resto da história :D
    ain, desculpa, eu esqueci de te mandar melhoras :x da próxima vez pode deixar que, além de um cartão de melhoras dizendo como eu espero que você não morra na sua gripe, eu mando uma vacina de penicilina pra melhorar a sua doença ;]
    AUHSAHU, beijos :*

    ResponderExcluir