Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais um dia...

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, touuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Tava com saudade? Eu estava de todos vocês... XD's
Hoje eu não vou apenas colocar mais um capitulo de , mas sim também uma coisinha, você vai ver... Muahahhaha, XD's

Beijos, Eterno Apaixonado...

Ps.: Amo vocês demais...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

2 comentários:

  1. Tuh some e não diz nada Posta logo q eu estou curiosa

    ResponderExcluir
  2. Calma, calma, não precisa ficar assim, eu sei que curiosidade é triste, eu sou um curioso nato, mas eu vou explicar minha ausencia, Juro. No capitulo de Você é a única exceção..., a e apropósito, obrigado por ler meu blg...

    Bjos, Eterno Curioso... (kkkkkkkkkkkkkkkkkk')

    ResponderExcluir