Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo treze, Duas gargalhadas e uma história de vida...

Meu sorriso era inevitável. Ela me olhava com aqueles olhos dar cor de água rasa, seus cabelos ruivos esvoaçavam ao sabor daquela brisa que vinha da janela azul. Ela sempre com aquela jaqueta de couro negro feminina. Até dentro que casa ela a usava, "estranho" pensei. Ela ainda me olhava, um silêncio inevitável. Meu largo sorriso acompanhava o dela. Ainda sentia vergonha, decidir não olhar para aqueles olhos de comer fotografia. Olhei para o sofá, com meus olhos envergonhados, um sofá bem simples, mais simples do que o meu, era recoberto por uma coberta cor de gelo, na verdade eu acho que aquilo era branco e ficou cor de gelo com o tempo... Elevei um pouco minha cabeça, vi uma foto, de um senhor com um sorriso largo suspendendo o mais alto possível uma garotinha de cabelo vermelho. Não consegui obter mais informações do quadro, pois Angelina esticou seu braço em minha direção, virando meu rosto, procurando meus olhos, com uma cara de quem iria fazer uma pergunta. Na verdade fez.
 - Você esta com vergonha? - ela me olhava com seus olhos azuis, com um cara séria, em seguida abriu um largo sorriso, como de costume e concluiu - meu bobinho...
 - ãn, ãn, ãn?! - as únicas palavras que saiam de minha boca. Em seguida uma grande gargalhada dela, que ecoou na sala, ela ria enquanto me chamava de bobinho, algo muito lindo, por sinal, de repente uma felicidade bateu em meu peito, tão grande, tão grande que não me aguentei e gargalhei também. Olhando para aquela boca da cor de maça. A sala se inundou em alegria.
Ela se jogou no sofá, rindo demais, eu também me deixei cair sobre ele.  Rindo compulsivamente. Quando paramos estávamos ofegantes. Ela olhou para mim e disse algo surpreendente.
 - Eu estava pensando, desde a minha saída do hospital que eu deveria lhe dar uma explicação, não apenas me irritar com você tentando me defender. Na verdade você não sabe ainda nada da minha história, mas eu vou lhe contar a verdade sobre me chamarem de galinha... - ela se interrompeu. Parando para pensar, pude ver um soluço seco entrar goela abaixo, tentando tomar fôlego e coragem... Não sabia o que dizer ou fazer, simplesmente parei e escutei...
----------------------------------------------------X-------------------------------------------------------
Mais um... XD's não percam o próximo capitulo, está prometendo... XD's Agora tenho que ir, amanhã vai ter Halloween, porém nem sei se vou... XD's

Bjos, Eterno Apaixonado...

4 comentários:

  1. XD's, é isso aí... Continue lendo. Você vai se surpreender...

    Bjus, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  2. Aah vc sabe deixar agente na expectativa eem!
    Parou na melhor parte :S
    kkkkkk...estou na espera (yn)
    Um beeijo. :*

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    É né? Que bom que, pelo que você disse, eu sei deixar vocês na expectativa... XD's
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Valeu Malu, por visitar mais uma vez meu blog... Que bom que você esta gostando da estória eu também estou... XD's

    Bjus pra você, By: Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir