Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Beijo Perturbador...

Não consigo te esquecer, na verdade eu sei que não foi nada.
Para você, é claro.
Não consigo esquecer aquele momento lindo.
Como poderia?
Ainda lembro, foi naquele dia,
De uma chuva avassaladora.
Te encontrei ali parada, olhando para o além.
Para o nada.
Vi uma pequena lágrima rolar.
Por que ela caiu?
Seu silêncio me confortava, enquanto o ar se gelificava.
Teus olhos me inundavam, com aquele olhar fascinador.
Sua boca meio-amarga. Delícia de sabor.
Como posso esquecer o seu rosto pálido?
Ou seu batom vermelho?
Ou até mesmo esquecer o seu grande beijo?

Na verdade não sei o que eu estava fazendo...
O que eu estava fazendo?
Sendo um bobo. Receio que essa seja a resposta.
Fui muito tolo ao deixar você me conduzir,
Deixando assim meus pensamentos inertes em ti...

O que acontecera? Por que nos beijamos?
Eu não consigo dizer ao certo.
Na verdade não sei.
Aquilo eu sei, foi uma loucura.
Eu nem lhe conhecia, então
Por que fizemos isso?
Ou melhor, por que deixei que você fizesse isso em mim?

Um delicioso beijo; tenho que admitir.
Muito bom, muito bom mesmo, um pouco além disso talvez.
Excelente, magnífico, esplendoroso;

Não deveria ser assim.
Preferia que fosse horrível,
Nojento, gosmento, fedorento.
Parece ruim, mas seria bem melhor...

Você insistiu em me agarrar,
Eu não sabia o que fazer,
Deixei.
Sua beleza ofuscou minha percepção de tempo e espaço.
Não sabia onde eu estava.
Talvez sim. Quem sabe não poderia ser num sonho?
Aquela sua boca carnuda e ardente.
Se enroscava na minha gélida e singela.
Uma delícia, um contato entre o céu e o inferno,
O frio e o quente.
A paixão e a confusão.
Seu beijo doce e amargo,
Invasor e respeitoso.
Provocante e tentador.

Não conseguia me conter,
Eu queria mais,
Mais,
E mais.
Forcei demais.
Ela me empurrou, estava sufocada.
Mas eu não queria parar, queria mais.
Enrolei minha mão novamente na sua cintura.
Almejando tanto aquele beijo,
Meu coração batia muito rápido,
Meu fôlego parecia escapar de mim.
A chuva caia sobre nossos corpos,
Deixando cada vez mais fácil sentir a sua pele
Deliciosa e sensível.

Mais eu queria continuar. Eu precisava continuar.
Ela não deixou, parou de me beijar e tossiu.
A chuva molhara toda a sua roupa.
Ela fugiu. Temendo, eu sei, por não poder me beijar mais.

Me deixou ali,
Naquela chuva.
Pensando nela,
Querendo ela,
Almejando-a.

Eu estava sem ela
Querendo cada vez mais,
Passo meus dias pensando nela,
Meus meses se reduziram
Minha vida também
Apenas desejando muito
Mais um daqueles deliciosos
Beijos Perturbadores.

-----------------------------------------------X-----------------------------------------------------------

Gostaram é isso aí, pois eu gostei... Ficou um pouco Caliente, acho que devo desculpas, mas tá ótimo. Eu iria fazer algo bem mais enigmático, nem deu. Sorrry... Dedico esse poema ou poesia, não sei, faço a mínima idéia se isso é ou não algum dos dois, A Gulliver, é uma amiga minha chamada Amanda, na verdade, mas eu chamo ela de Gulliver, por que olhei pra cara dela e disse: Posso te chamar de Gulliver? Ela riu e disse sim. Pronto ficou, todo mundo chama ela assim... XD's... Ela que me deu a idéia, ela falou Esse titulo, Beijo Perturbador... Gostei, escrevi, Postei... Muiito bom...

Bjos, Eterno Apaixonado... XD's

Um comentário:

  1. Oi , sou a Alice do http://meumundotentedisvendameuamor.blogspot.com/

    Amei o jeito que você escreveu ,AMEI mesmo ,sinceramente acho que você e um dos ultimos Romanticos do mundo ,ultimos dos ultimos , Parabéns pelo seu blog,muito lindo , romantico ,sincero , ai sei lá AMEI ,AMEI MESMO , concerteza vou te seguir é obrigada por seguir MEUMUNDO , Obrigada .

    Beijos Molhados e estalados .

    ResponderExcluir