Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo doze, uma casa amarela, um pedido de desculpa esfarrapado e um sorriso.

Nossa, meu coração bateu muito forte, muito, muito forte, já sabia aonde ficava a casa dela. Eu já estava bolando uma desculpa. Ou melhor inúmeras desculpas... Fui voltar, tinha que sair do colégio... Mas como? Subi novamente para o 2° andar, por aqui eu posso sair... Olhei para o chão pela janela, me deu uma certa vertigem, "mas que droga" eu não queria passar por aquilo tudo de novo. Minhas mãos e meus pés ainda estavam doendo. Mas é necessário... Coloquei meu pé esquerdo pra fora, descendo devagar, tentando tocar a grade da janela do andar abaixo. Em seguida o direito. Em todo o trajeto eu fiquei passando e repassando o nome da rua e o número, para não esquecer...
 - Rua Daugh 156. Rua Daugh 156. Rua Daugh 156. Rua Daugh 156. Rua Daugh. Rua Daugh. Rua Daugh. 156. 156. 156. Rua Daugh 156.
Cai no chão, na última grade eu me desequilibrei e cai, nada de mais. Me levantei. Bati a poeira. E continuei andando.
 - Rua Daugh 156. Rua Daugh 156. Rua Daugh cento e cinquenta e seis. Rua Daugh cento e cinquenta e seis. Cento e ciquenta e seis.
Andando. Caminhando. Mais rápido. Correndo. Meus passos eram acelerados. Meu cabelo balançava pelo sabor do vento e pelos meus pulos, da "corrida". Cheguei na minha rua. A Daugh ficava próxima  da minha. Disso eu sabia...
 - Onde fica a rua Daugh senhor? - perguntei a um senhor de cabelos brancos, com uma roupa fina, toda amassada. Ele olhou pra mim sério e respondeu.
 - É logo aquela alí. - Ele falou apontando para a rua que ficava na nossa frente, com aquela cara de "que "bicho" burro". Agradeci e corri na direção.
O lado direito da rua só tinha casas com números impares, e a casa que eu procurava era um número par. Como você já notou... Casa número 148 eu já estava perto, perto demais por sinal. Meu coração já batia mais forte. Meu extase era imenso. Minhas emoções se misturavam. 150. Minhas desculpas não pareciam o suficiente para o contornar o que eu tinha feito. Mesmo assim eu não iria desistir. 152. "Se eu cheguei até aqui não vou parar. Não vou." Eu estava decidido, não iria desisitir agora. 154. " Oh, céus, meu coração pulava. Meus passos se aceleravam na esperança de eu não para-los. Só mais um pouco. 156. A casa.
Esse seria o meu destino? Pedi perdão será que era mesmo a opção certa...? Eu não sei. Na verdade não sei. A casa de número 156 me cercava, eu estava de frente para ela, mas parecia que ela estava em minha volta. Na verdade não estava. A casa amarela. De janelas azuis e verdes. Parecia algo bem brasileiro, ou talvez não. Meus pés tremiam. Minha garganta doia. Meus olhos lagrimejavam. Minha cabeça girava. Parecia que dalí eu não saia. Dado 15 minutos decidi tomar coragem. Cheguei próximo, quase me arrastando pelo chão. Toc, toc. Bati na porta. Uma mulher estranha apareceu e perguntou "o que você quer?". Eu respondi, "queria falar com a Angelina". Pode entrar, ela disse sem mais nem menos, eu poderia ser até mesmo um ladrão e ela não sabia. Entrando ela deu um grito, bem no "pé do meu ouvido". Me abaixei um pouco tentando diminuí o som que ecoou na minha cabeça. Angelina desceu as escadas, correpondendo ao grito. Ela me viu, quase deu meia volta, parando por alguns estantes de costas, pensando bem se valia a pena me atender. Ela virousse olhando para mim, abaixou a cabeça. E chegando próximo disse com um tom de tristeza.
 - O que você quer?
 - Lhe pedir des... des... descul... culpas... - Com essa última palavra parecia mais que eu ia lhe culpar. Ela me olhou com um ar de estranheza, acho que ela pensou a mesma coisa sobre essa última palavra.
Ela continuou me olhando com aquele ar de "cadê? Vamos? Eu não tenho o dia todo..."
 - Angelina...? Eu queria pedir desculpas... Por quê...?! - de repente um branco no meu cerébro, eu não lembrava o que eu ia dizer. Passei um tempo danado pensando minuciosamente no que falar e agora não lembrava. As palavras saiam de minha boca e as lágrimas de meus olhos, as únicas coisas que saiam eram assim.
 - Eu sou tão burro, tão idiota, tão mesquinho, tão egoísta, tão... tão... tão... nojento, cretino, imbecíl, eu sou um bosta, um zé ninguém, por que eu vim aqui hein? Eu sou... eu sou... - ela me interrompeu.
 - Meu bobinho... - ela cerrou os punho, rindo, bateu de leve na meu rosto e sorriu... - Eu lhe perdoou. - Meu choro parou, olhei para ela e retribui o sorriso. Meu sorriso era de sastifação...

-----------------------------------------------------X------------------------------------------------------
Oiiie gente... escrevi mais um capitulo... Legal não? Ficou bastante sumpimpa... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' É isso aí... Tou indo.. Bjos, valeu.... Obrigado por visitrem meu blog... Ah, e a próposito, não percam o próximo capítulo de , ele agente vai descobrir quase tudo sobre a vida de Angelina, e o fato de ela ser uma "Galinha"...

Bjos, Eterno Apaixonado...

Ps.: Criei essa estória pensando na música, The only exception, de paramore...

4 comentários:

  1. own *-* que fofis *-* tomara que eles fiquem juntos *-----------*

    ResponderExcluir
  2. XD's, É mesmo, também estou torcendo para isso acontecer, imagine só... Que romantico... XD's
    Valeu por ler meu blog, de noite vou dar uma passadinha no seu... Okay? Tou curioso pra saber o que tem lá...

    Bjus, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  3. [aaa] tou mtmtmt curiosa ¬¬
    quero que elles fiquem juntos e que ella mude a vida delle .~. orr pq vc não posta tudo de uma vez ><

    ResponderExcluir
  4. XD's Não teria graça postar tudo de uma vez... Não concorda? XD's As histórias são como a vida, cada passo tem seu tempo... E é assim que vivemos... Sempre esperando por um amanhã...
    Obrigado por gostar do meu blog... Valeu Luanna...

    Bjos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir