Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais um dia...

Nooooossssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa, É eu sei, não precisa nem esculhambar. Eu demorei muito para voltar. Mas teve uma série de fatores que me levaram a fazer isso... Um desses foi a bodas de ouro de meus avós. Legal não é mesmo? Pois é, você não sabe a maior, quem falou a introdução e o histórico foi... sabe quem? Obvio, E-U. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Legal não? Pois é, na hora eu fiquei nervosão, são mesmo. Falei muito rápido e as vezes ficava gargalhando sozinho... Rsrsrsrs, Dá pra acreditar? Pois é... Sou eu mesmo.
Mais um motivo de eu ter demorado pra postar foi o cansaço, gente cansadão, semana de provas essa agora, Passei CLARO, táh pensando que eu sou oque? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pois é, Bodas, Natal, Fim de Ano, Ano Novo, Muita coisa não é mesmo? Uffah, Cansei... Pra poder compensar a minha falta hoje, irei postar umas 3 coisas. 1° Uma espécie de poema, ou poesia, sei lá nem sei direito a diferença... XD's. 2° O que eu escrevi e li nas bodas de ouro de meus avós. 3° Mais um capitulo da mais esperada e aguardada historinha do meu Blog...     Legal não é mesmo? Espero que gostem...



Bjos, Eterno apaixonado...

Obs.: Gente por favor comentem em tudo. Ou pelo menos em grande parte, eu preciso saber o que vocês acham do blog, das estorias, de tudo... Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário