Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais um dia...

É eu estou aqui de novo... Estavam com saudades? Pois é, eu também estava, quero comentários... XD's
Gente vocês não sabem... Meu avós vão fazer as bodas de ouro, dá pra acreditar? Tenho que escrever algo sobre isso... Hihihihi, ah e eu, por sinal, vou fazer a introdução das bordas... Legal não é mesmo?
Boa noite, tarde ou dia... Ou madugado.. XD's
Fiquem na Paz... Vou postar mais um capitulo de   e escrever algo sobre mim...

Bjos, Eterno apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário