Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você é a única exceção... capitulo onze, Como encontra-la? Numa invasão.. Uma casa na rua Daugh.

Apertei os olhos, a luz do sol estava muito forte, comparada a do quarto em que estava. O chão estava gelido, não havia notado que eu estava sem meus sapatos, obvío se pensarmos direito, eu estava numa maca, ou cama se preferir, concerteza tirariam meus sapatos. Meu pensamento ainda era o mesmo, encontra-la. Por um momento eu parei e pensei. Na verdade eu não fazia a mínima idéia de onde ela mora. "Ferrou". Tinha saido do hospital com uma idéia muito da besta na cabeça e agora não é o momento para voltar para lá.
 - Cadê o Miguel de Alcântara? Do quarto 5314? - escutei a voz daquele, quase, herói.
 - No quarto senhor. - o tom de voz da secretária era um tom de gozação.
 - Ele não está lá senhora, por acaso ele foi transfirido para outro quarto?
 - Espere um pouco, vou ver...
Olhei para trás, eleme viu e gritou "filho", numa atitude quase desesperada eu corri, mais rápido que pude, dando uma "arrancada" daquelas. Pude escutar seus passos atrás de mim e sua voz roca e baixa gritando por meu nome.
Não poderia voltar pra casa, disso eu sabia, certamente logo-logo ele estaria lá, e me levaria novamente para o hospital...
Praça? Escola! Lá talvez eu posso encontra-la...
Cheguei. Portão de ferro fechado. Era sábado. Tinha me esquecido. "E agora?" me sentei no batente da calçada, coloquei a mão na cabeça e pensei comigo mesmo...
Uma idéia surgiu. Invadir o colégio. Era minha única opção. Por quê? Em todo o colégio há, concerteza , uma ficha com onde os alunos moram. E é isso que eu vou fazer...
Dei meia-volta no colégio, um muro rosa o cercava, no chão vários arbustos, de umas plantinhas que davam umas florzinhas vermelhinhas. Tentei subir em cima de um desses arbustos, errei, esqueci que estava descalço, cortei o pé e cai. Eu pensei em desistir afinal, isso é ridiculo. Mas não podia, se eu disistisse agora nunca mais falaria o que eu devo falar. "Para um pouco, eu sou um idiota mesmo, pra que subir um muro se eu posso simplismente passar pela janela?" pensei, você entenderá logo-logo.
Há uma janela quebrada, sem nenhum tipo de segurança, ela fica atrás do colégio. Porém ela fica no 2° andar, como chegar lá? Óbvio, pelas outras janelas. Primeira janela, colocando minhas mãos nas grades dela, dando um impulso, os pés. Na segunda, um pulo, dor nas mãos. Subo uma de cada vez pelas grades. Colocar o primeiro pé foi um verdadeiro desafio. Consiguir, ambos. A última janela. A pior. A altura já me dava tonteiras. Deveria pular. Meu peso parecia bem maior, Parecia que eu tinha uns cem quilos, no mínimo. Mesmo assim, pulei. Não agarrei firme, minha mão esquerda escorregou, fiquei suspenso por uma única mão.Coloquei-a de volta no lugar. Começei a me impulsionar para cima. Chegando com a cabeça na borda da janela, coloquei minha cabeça dentro dela, como uma âncora. Tentando dividir o peso. Usei mais força. Consiguir entrar. Minhas mãos ardiam, e meus pés também. Haviam as marcas das grades neles. Naqueles vermelhões. Me levantei devagar. Fui em direção a porta da sala. A sala da direitoria ficava no térreo, dá pra acreditar? Desci. Trancada. "Merda. Fiz tudo isso para nada."pensei, mas conluí "secretaria". Corri. Aberta. "Graças a Deus". Entrei, arquivos, gavetas, nomes, A, Ana, Anderson, Alison,..., Ang, Angelina! "achei". Nome. Data de nascimento. Número de identidade. Pai. Mãe. Endereço. Rua Daugh 156.
-----------------------------------------X--------------------------------------------------------------
Céus, acabei de escrever esse post, e por ele se decidir de algo que preste, Louvado seja Deus, hihih.
Vamos lá Miguel, estamos torcendo por você...

Bjus, Eterno Apaixonado...

Ps.: Essa estória é inspirada na música de Paramore, The only exception...

5 comentários:

  1. huahsuhausa' cara, euri quando ele correu do pai dele. *_*
    É, tem que ser muito doido mesmo pra invadir a escola - normalmente, seres humanos fogem dela, mas acho que ele estava sobre efeito anestésico ou algo do tipo. G.G
    Enfim, tá perfect :} Continue'
    ='*

    ResponderExcluir
  2. ...Hihihi, néah??? Invadir a escola é triste mesmo, sem comemtários... Valeu por Comentar, e por ler a history, Thank you...

    Bjos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  3. Ér, que demais *o*' Na escola em que estudo seria impossivel ele invadi-la, já que tem segurança 24 horas por dia *ooo*'- eu duvidava disso, até que vi com meus próprios olhos.
    ahauahuahauha'
    Amei esse capitulo - como sempre e.e'
    Bj'

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Muahahahhaa, Thank you Naiii, linda fofa, amoreco... Xaudades demais da conta, soy...

    Te dolluh, queria falar com vc...
    Bjos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir