Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você é a única exceção... capitulo dez, uma -quase- declaração ,um individuo de olhos carentes e uma saída.

Pah, esse foi o barulho da porta em contato com a parede. Só pude ver o vulto saindo. Uma mancha de raiva e indiferença que saira do quarto de hospital.
Sozinho, mas uma vez. Como de costume. Não é mesmo? Me virei para o lado. Tentando esquecer ela. Angelina. Aquela... Menina que cabelos ruivos...
Eu tentei culpa-la pela minha tentativa de suicídio. Não consegui. Eu só pensava em " como eu fui rude e cretino. O quanto eu fui um verdadeiro idiota com ela. Ela nunca falou nada para me mágoa. E eu sempre a afastando de mim. Pois na verdade eu sempre tive medo. Desse tal amor. Que tanto vi nas telas de televisão. sempre mantive uma distância confortável dela. Nunca conversei sobre minha vida com ela. Claro que não. Meu medo me trancava em meu ser. Numa profunda poça de desconfiança. Eu deveria ter confiado nela. Como jamais fiz com niguém. Pois ela confiou em mim..."

Toc, toc. Duas batidas na porta. Me revirei. Da cama dava pra ver quem estava fora, por uma janela de vidro, que ficava na porta. Ele. Ele mesmo, o indivíduo... Encarei-o como quem não quisesse que ele entrasse. Eu poderia dizer "vá em bora". Mas não disse, queria uma resposta, e esta eu consiguirei. Além do mais, seus olhos eram carentes me impediam de dizer aquela frase de rejeição.
 - Pode entrar.
A porta abriu devagar. deixando uma leve brisa transpassar por ela. Ele entrou, olhando para o chão. Respirando pausadamente. Segurou com a mão direita a cadeira de aço. E sentou.
 - Como? - falei antes de ele abrir sua boca pra falar qualquer coisa.
 - Como o que? - ele falou, com aquela voz roca e baixa.
 - Você me salvou? - Ainda assim essa frase saiu me sufocando.
 - Cheguei cedo. Me despediram. - um choque e tanto. Ele completou - vi você pendurado, balançando, seus olhos estavam se revirando e... - ele parou.
Fiquei em silêncio. Ele abaixou a sua cabeça. Também não falou mais nada.
 - E ela? - perguntei quebrando aquele silêncio mortal.
 - Ela? A menina ruiva?
Apenas balancei a cabeça. Pensando "que pergunta idiota, claro que é ela."
 - Ela veio logo de manhã, super preocupada, eu amenizei o seu medo. Ela queria ficar perto de você. Se sentou e ficou aqui, por todo esse tempo. - percebi o quanto ela se preocupava comigo. Também percebi que ele estava curioso pra saber o porque dela ter saido daquele modo. Mas não perguntou.
Mais uma vez silêncio. Ele tossiu. Uma tosse seca. Se levantou e se desculpou.
 - Vou beber água. - saiu.
Pensei nela, mais e mais e mais. Tive uma única idéia. Ir falar com ela. Pedi desculpa pela minha idiotice. E é isso que estou decidido a fazer.
Levantei-me, ainda estava com a minha roupa. Decidi fugi. Abri ligeiramente e sorrateiramente. Verifiquei se alguém estava no corredor. Niguém. Terminei de abri-la, corri. O mais rápido que eu pudera. Passei pela recepção. Muitas pessoas olharam para mim, porém nenhuma me mandou parar. A saída estava perto. Sua luz ofuscava meus olhos. Enfim passei.

-------------------------------------------------X----------------------------------------------------------

Éééééé.... Hihihi, escreví mais um ca´pitulo, valeu gente por estarem gostando... Mas agora tenho que ir, Amanhã escrevo mais...

Beijos, Eterno Apaixonado...

Ps.: Essa estória é inspirada na música de Paramore, The only exception...

6 comentários:

  1. Uia, o proximo cappitulo vai ser bom *o*'
    E voc já táh bom'? - soube qe tava doente .-.'
    Se cuida, hein.
    Ér, eu não ia dizer, mas, voc sabe como sou; nao seria certo ele dizer "tentativa de suicídio"? Homicidio é quando você mata alguém, e não quando tenta se matar. XD'
    Ér,odeio quando não resisto corrigir alguém -.-'

    Bj, fofo'!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Adorooooo, errei?! Nem percebi... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' - mentira - percebi siim, coloquei pra vê se alguém falava, ou no minimo prestava atençaõ na estetica... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu sou mal... ^^(mas ainda asssim vou ageitar, kkkkkkkkk')

    Aii Naiii, Amoreco, que saudades pakas, kade tu? :'(
    Putz, tristez, tou bem melhor visse, Graças a Deus... :) :) :), é o proximo capitulo deve ser o pipoco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Beijos, Minha linda. By: Eterno apaixonado...

    ResponderExcluir
  3. UIIIIIIIIIIIA, quero ver o próximo capítulo, ele vai arrochar na desculpa. :DD
    - emoção -
    eu tinha esquecido que ele tava no hospital. u-u
    Enfim, tadin do pai dele. T-T -mentira, toma pra ele!! er, comentário tosco. D:
    :*

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Que onda... Hihihi, é assim mesmo... Vamos ver o que acontece? Até eu estou curioso...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' :D

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  5. Mtmtmtmt curiosa hum..
    Parabéns e ate parece q vc errou pq qerrriiaaa mas ta bom oq vale eha história q esta sendo contada U.U

    ResponderExcluir
  6. Thank You Luana, Pelo comentário e por tá gostando da estória... Valew...

    Bjos, Eterno Aprendiz...

    ResponderExcluir