Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais um dia...

Hihihihihi, Voltei, fiz todas as provas... Hahahaha morram de inveja... Minha escola ela é bem puxada, tenho que admitir. Nela agente ainda tava em prova :O :O :O :O acabou hoje, hihihi. Graças a Deus, ou melhor, acabou pra quem passou néah? Por que pra quem num passou, ficará até dia 24, isso mesmo, 24 de dezembro... Malvadeza não? Concordo... XD's

Beijos, Eterno Apaixonado...

2 comentários:

  1. Bom, na minha antiga escola as férias começam dia 21 de dezembro, imagine quem ficou de recuperação...
    ahusha
    Bj'

    ResponderExcluir