Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu estou aqui...

Olá, acho que vocês devem ter curiosidade sobre quem eu sou... Não é mesmo?
Na verdade meu nome é Wagner, tenho 16 anos, moro com meus pais, curso o 1° ano do ensino médio, tenho cabelos castanhos e olhos também, tenho um pouquinho mais que um metro e setenta, uso óculos siim, adoro eles... XD's Sou evangélico, da Assembléia de Deus, conhece? Acho que sim! ^^
Como eu começei a escrever? Na verdade sempre tive essa vontade por que sempre imaginei muuuuuiiiito, só que estorias fictícias de magias e tal's, bem coisas de menino não? Quem me deu um empurão, rão mesmo' foi Naiane, você já deve saber quem é, Tire o ane, que você encontrará uma postagem pra ela, na verdade agora deu vontade de falar dela, mas não posso, tenho que falar de mim' Continuando... Ela me deu esse empurrão e Graças a Deus estou indo bem, Com a ajuda de várias pessoas que vem no meu blog e comentam, eu gostaria muiito que cada um de você que tem blog pudessem ir no de vocês e falar sobre o meu, fazer uma propaganda, eu adoraria, ele não é o melhor blog do mundo não, mas eu gostaria que fosse e tento trabalhar nisso...
Eu também tenho uma irmã, ela não tem blog, o nome dela é Katherine, ou Katherin, você escolhe... Essa é uma outra história posso contar depois... Eu gosto muiito dela, você sabe como é né? Irmãos, sempre brigam mas se amam, por incrivel que pareça... Dá pra viver sem ela? As vezes penso que siim(muahahaha) XD's...
Eu moro num 1° andar, meus pais são comeciantes... e é isso aí... Espero que tenham gostado de mim... Olha, se quiserem me adicionar no Msn tah  aí: Wagner.principe@hotmail.com é principe mesmo, depois você saberá o por que... Qual quer coisa, comenta e diz que vai me adicionar...

Bjos, Eterno Apaixonado...

2 comentários:

  1. Olá Wagner obrigada por visitar o meu blog!!!
    vc tmb escreve mto bem!!! adorei o layout do seu blog trás paz e tranquilidade!!!

    Estarei sempre por aqui!! tanto que também já estou te seguindo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. 16? Sempre achei que você tivesse 15.
    Ahauhuahuahauhaua'
    Tá.
    n.n'
    Nunca mais eu tinha passado aqui. Vejo qe tem progredindo com a estoria, né?
    Legal.
    Continue assim. Quem sabe um dia eu não leio um livro seu *o*'
    Falando nisso, lembra daquele que eu tava escrevendo? Eu terminei /Aleluia,Senhor!/
    ahauahauhauhaua'
    Xauz'

    ResponderExcluir