Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais um dia...

Eiiiita, olha eu de novo, estavam com saudades...? Poís é, eu estava de vocês... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Na verdade não sei pra quem eu tou falando isso...' Você sabe? Pois é, comenta aí se souber... XD's
Gente lá vou eu de novo, com mais um capitulo de , é isso aí... Olha quero deixar um aviso, tem uma postagem que coloquei abaixo do Capitulo doze(uma casa amarela, um pedido de desculpas esfarrapado e um sorriso.) de , Tem um trecho do blog de minha prima, cujo ninguém comentou nem nada, mas espero que vocês tenham visitado lá e ajudado ela o tanto quanto me ajudam... Thank you, povão... Até...

Bjos, Eterno Apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário