Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Link-me...

Muahhahahahaah, Um link-me, ou melhor.. Meu link-me, fiz, e com ajuda da Mary(?), do ameninaqueamalivros.blogspot.com... XD's
Qm quiser pode Pega-lo... XD's... Ammuhhh'

Gente, infelizmente hoje num vou escrever mais um cap. de Você é a única exceção... Sorry, amanhã vou postar.. se Deus quiser. Bjos, fuiiz'


, Eterno Apaixonado...

2 comentários:

  1. Eita, cade o post ? Eu vou ter que bater em você né, você não faz esse post :@
    ASUHASHUASHSA, bricadeirinha :) Mas sério, to querendo muuuito saber o fim da história ! Vaai, posta logo, por favor ! To muito anciosa !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Uh, Wag-san? Certamente, você não testou o codigo html do link-me, não foi?
    o_o
    Gomenasai, o codigo tá errado, man x_x'
    Quando você entrar no msn, te passo o certo, oks?
    E.E

    ResponderExcluir