Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saudades...

Amada, Como posso lhe dizer o que sinto?
Saudades, essa parece a pior palavra a ser dita.
Sim, eu posso dizer, é muito difícil viver sem você.

Quando parece que vou lhe esquecer, vem um vento e me trás o seu cheiro,
Tomo o seu sorvete predileto, e me recordo,
Chega o inverno e as folhas daquela árvore caem,
e como posso esquecer os seus gestos se eu os adquiri?

Seus toques, suas carícias, seu desejo;

Sua alma, sua mente, seu Corpo,
Eu sinto em cada segundo que vivo separado de seus beijos.

Como eu queria ama-la novamente,
mas parece que o destino insiste em nos separar.

Quero mais uma vez te ligar,
Te abraçar,
Te beijar,
e repousar em suas carícias.

Meu corpo pede o teu,
minha vida clama pela sua.
Eu só quero te beijar e mais uma vez
poder dizer que te Amo...'

Eternamente, aquele que morre de saudades de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário