Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selo... Selo...

Percebeu? Um Selo... MUahahahaha, no caso séria mais um...'  Esse eu que fiz... XD's
Regras? 3 Blogs, que tem aquele arzinho booom de Amor no ar...'
Eu conheço poucos, bem pouuukos mesmo, afinal... Tenho poukissimos seguidores.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Obs.: A Ordem num quer dizer nada, Apenas uma ordem qualquer...

É isso... Thank you...' Genteeee, vou Postar Você é a Única exceção, axo que amanhã... Sexta já tah postado...' Bjundas.. Fuiiiiz

Um comentário:

  1. own *-* obrigada *-* fiquei super feliz de receber seu selinho *-*
    Beijoos :*

    ResponderExcluir