Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais um dia...

Vamos lá, vamos acordando, tirando a "remela" dos olhos...(8'
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Olá, eu de novo, o eteno apaixonado; Blog fazneod sucesso? Nem me diga, já tenho duas seguidas: A menina que roubava livros e Milla, Valeu Gente, Por apreciarem meu trabalho -????'- é isso aí, com vocês mais um dia de romance e aventura em nossas vidas...

Beijos, By: Eu'

2 comentários:

  1. É, eu aprecio seu trabalho. :D
    Ãã... eu já falei que tirar a remela do olho é meio nojento? '_'



    ;*

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', é eu sei... --'.
    Obrigado pelo Elogio, de você isso é muito importante para mim... :)

    ResponderExcluir