Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo quatro, A resposta por me olhar...

"Por que ela insiste em sorrir para mim???" mais um tipo de perguntinha tosca que surgia em minha cabeça. Como as demais. Ela falou comigo, ainda sorrindo.
 - Oi, dorminhoco, olha o lençol no chão. - falou isso, agora não mais sorrindo e sim gargalhando. com a sua própria piada infame.
 - Oi. - Falei tímido, mas com uma cara de quem não achou graça nenhuma. Não achei. Mas sorri.
Fiquei olhando pra ela, enquanto ela pegava sua mochila que estava no chão, colocava no lado esquerdo, no seu ombro. Sempre olhando para mim. Sorrindo. "O que é tão engraçado? Será que tem meleca no meu nariz?" pensei comigo mesmo. Passei as costas da mão no meu nariz, bem sútilmente. Para fiscalizar. Nada nem uma melequinha (hihihihi)... Ela me seguiu até minha sala, parei na porta, de frente para ela, ela abriu a boca suavemente e disse de um modo sensual. Acreditei que fosse.
 - Tchau, boa aula, garanhão... - ela se virou e saiu, rebolando, como sempre. Mas garanhão? Eu? Nessa eu ri. Ou será que devia chorar? Não sei.

Mais uma vez, nem aí para as aulas. Menos pra de sociologia. A terceira. Na qual a professora, Marta, Falou sobre a "obrigação" dos seres humanos de se agruparem. Encontrar um grupo no qual se sinta bem. Na qual haja a interação social. Ela falava isso e eu pensando nela. "Será que ela fica perto de mim por simplesmente ser igual a minha pessoa? Não, não, ninguém é tão infeliz quanto eu." admiti. Tocou, intervalo.
O mesmo, fruta, sanduiche, suco. Ela estava na MINHA mesa, acenou pra mim, sorrindo. Me chamando. Carinha de anjo. Fui até lá retribui o sorriso. No cantinho da boca. Sentei na beirada da mesa, tentando ficar mais longe o possível. Ela olhou a distancia, riu, e se aproximou. Muito perto ficou. Nossos braços se tocaram, fiquei rubro. Comi o mais rápido que pude. tentando me livrar logo dela. Ela ficou impressionado com a minha "comilança". E sorriu. Terminei, antes que ela é claro.
 - Tchau, vou pra minha sala. - disse-lhe levantando da mesa, segurando minha bandeja. Sei que ela iria dizer tchau também. Me enganei.
 - Calma eu vou com você. - Me disse sorrindo. Levantando da mesa. Indo em minha direção.
 - Droga! - pensei.
Fui com ela, entregar a bandeja. Em seguida a minha sala. Ela entrou comigo. Não havia niguém mesmo. Ela sorria, sempre. Me sentei na minha cadeira. Peguei meu caderno. Uma caneta e comecei a rabiscar.
 - O que você está fazendo? -  Ela perguntou tentando entender o que eu fazia. "Curiosa, não?" pensei.
 - Nada. - Respondi, sorrindo.
 - Desenhando? - Falou, rindo. Mas como ela sabia? Ainda nem havia começado, eram apenas rabiscos.
 - É! Como você sabe? - Perguntei confuso.
 - Eu já vi, que você desenha! - Ela respondeu, sorrindo, jurando que aquilo era a coisa mais normal do mundo. Não era.
 - Aonde você me viu desenhando?
 - Ah, em vários lugares.
"Vixe, que estranho" pensei.
De repente, veio várias idéias na minha cabeça. Tantas, muitas. Complexa demais para minha mente raivosa.
E ela sorrindo. Olhando para minha cara e meu rosto. Sentada no "braço" da cadeira ao lado. Seu sorriso me sufocou. E resolvi perguntar.
 - Por que você vive atrás de mim? - perguntei enraivecido. Olhando em seus olhos azuis, cor de safiras, redondas e azuis.
Ela riu alto, olhou em meus olhos, cerrou os punhos, bateu de leve em meu queixo e disse "Porque eu gosto de você bobinho.".

---------------------------------------X--------------------------------------------------------------------
Mais um pedaço da estória, espero que gostem, beijo... Ah, e para os que não sabem essa estória é postada diariamente, a noite...

Essa estória foi inspirada no música, The only exception, de Paramore...

By: Eterno Apaixonado...

2 comentários:

  1. Ah, se ela não gostasse não olhava, né? ^^'
    A não ser que ela realmente seja uma patetona tentando machucar 'inda mais o coitadinho... D:
    Tomara que não, acho que não. É uma estória, tem de ter um happy end. #ounão.



    ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Muito engraçado, adorei seu comentário, ainda mais sua visita, que honra...
    É até agora a única coisa que posso vos dizer é: Leiam mais... Rsrsrs...

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir