Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Preciso de você... (for: Nai)

Oi, sou eu, eu estou muito triste, mas, eu quero escrever um pouco sobre o que sinto por você. Algo que eu tentava esconder de mim mesmo.
Eu não sei como te contar, só sei que TE AMO. Algo que eu sempre tive medo de admitir. Por que essa palavra é tão difícil para mim? Na verdade talvez eu saiba, lá no fundo. O medo. De ser magoado, e acho que foi isso que aconteceu, estou completamente sem ação, estou tentando esconder, aqui em casa todos lhe conhecem, já contei inúmeras vezes sobre você, um sinal de minha grande admiração, falava o quanto você é linda, inteligente, meiga, kawaii(rsrsrs)... Caramba, você foi má, muito má comigo, mas eu me acostumei, você tem esse dom, de me magoá e as vezes nem saber o por que. Caramba, está sendo muito difícil pra mim, talvez pra você nem esteja sendo, mas eu admito que você está certa em obedecer seu pai, afinal ele só quer proteger a sua filhinha. Mesmo que esteja fazendo errado.
Eu estou escutando várias musicas que só tão me levando mais pra baixo, eu tenho que admitir, eu não resisto a seus mistérios, eu preciso de você.
Eu já lhe contei? Que penso em você todo o dia? É verdade, e estou com muito medo que isso piore, agora você me deixou só, eu sei que isso é algo ruim, na verdade talvez não.
Eu tenho que admitir que tudo o que escrevo é sobre você, não importa o nome, ou a aparência, cada uma definem o que você é para mim. Sim, eu sempre acreditei no amor. E ainda acredito. Você foi a primeira pessoa na qual eu me apaixonei, parabéns. Como você meu parabéns são como os de alguém que fala se você tivesse ganhado um filho.
Caramba, como eu queria que minha vida fosse um filme, que isso tudo pudesse acabar bem, ou no mínimo eu pudesse ir aí, do outro lado do nordeste, para poder apenas te ver, olhar mesmo de longe para você e chorar.
Quantas vezes eu já pensei em nós juntos? Muitas, tenho que admitir. Eu gostaria de estar um minuto do teu lado, pra dizer o quanto gosto de você. E te contar umas novidades. Acho que essa será a última: meus óculos chegaram, algo que eu esperei por muito tempo. Eu deveria está feliz, na verdade não estou.
Você foi tão fria, seu comentário foi simples e direito. A culpa deve ser mesmo minha, algo que fiz. Sempre a culpa é minha. Não importa bem o que. Me sinto culpado.
Eu agora quero te esquecer, mas quem disse que consigo? Meus olhos travessos deixam cair lágrimas que não deveriam. Você sempre soube o quanto eu sou fraco e sensível, Você sempre soube que eu PRECISO de VOCÊ, algo que eu não admitira. Queria que fosse pra sempre, mas, minha vida não é um filme não é mesmo? Nem mesmo um anime. Como Clannad, aquele que você me fez assisitir, e chorei tanto quanto agora. PRECISO de VOCÊ. Sei que não dá pra voltar, mas se ao menos eu pudesse lhe tocar, uma única e última vez...
----------------------------------------------X-------------------------------------------------------------
Tentei esprimir o melhor que posso, mas não consigo. Escrever sobre mim é um desafio muito difícil de lidar, e imagine escrever sobre você?
Na verdade escrevi escutando algumas músicas que tocam no site. Meu último pedido seria, me perdoe, por não ter dito tudo isso, ou até mais quando pude....
Até seu nome me doi, purisso só escrevi o Nai.
Eterno apaixonado...

4 comentários:

  1. Cara, sem comentários. D:
    Sério, eu ainda tô em estado de choque. Ainda não acredito.
    Eu sei, eu sei que vocês vão ficar juntos... pode parecer loucura, eu sei... mas vão, nem tente desmentir... eu sei...

    ResponderExcluir
  2. ????' Eu já não sei de nada' Tive vontade até de excluir esse blog...
    :(

    ResponderExcluir
  3. Ownt, fofo, desculpa se fui fria. Tipo, você não fez nada de errado, não; fui só eu e meu descuido mesmo. Meu pai ficou super fera comigo. Eu não so boa em explicar as coisas, e, bem, você já deve ter percebido que recebi uma boa bronca. Meus pais nunca foram de confiar em mim; afinal, sempre eu que causo problema aqui em casa, neh (rs).
    Desculpa mesmo se te feri. Não exclua o blog, se não vai ficar dificil de ter algo pra me lembrar de você. Quem sabe um dia a gente ainda se fale, fofo. Só não agora. Desculpe mesmo.
    Nada é tão eterno, quando você ainda mantem uma chama acesa.
    No fundo eu não queria nem ler esse texto, mas li. Gostei. Amei mesmo. Ninguem nunca escreveu nada para mim, na verdade. Nunca nem acreditei que existiesse alguém capaz - e, olha só, existe(!)

    Desculpa. Mas será que ainda psso vir aqui ver o que você escreve? Não exclua o blog, por favor. Não vou deixar de comentar ^^' Mas se estiver incomodando, pode falar, eu vou entender
    Bj'

    ResponderExcluir
  4. Putz, te amoooooooooooooooooooooooooooo, tu é demais, apesar de ter me feito chorar mais uma vez, lendo seu comentário, espero siim,que nos falemos algum dia... Xaudades eternas... Não vou exluir, por você, linda... E se você ainda não tinha recebido algo desse gênero, é por que alguém ainda não tinah notado o quanto vocÊ é especial, Graças a Deus vocÊ entrou na minha vida, te Adoro, demais, não te esquecerei...

    Beijos, Eterno Apaixonado... Por você, Amadora... Amada.

    ResponderExcluir