Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

domingo, 21 de novembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo seis, Um segredo sufocante e um decisão terrivél...

Seus olhos se encheram de lágrimas, e ela disse algo que me surpreendeu...
 - Até você? Eu não esperava isso de você, seu... seu... idiotaaaa! - ela soltou me braço numa puxada só, agarrou sua bolsa e com os olhos em prantos ela correu. Correu. Sem olhar para trás.
-Hã? Oque? Onde? Por que? Porque? Eu tou usando todos os porquês. Por quê?- pensamento de um individuo...
Várias pensamentos circundavam minha cabeça. "Será possível que a culpa é mim? Não, de geito nenhum ela que não presta e eu que tenho a culpa? O que ela quis dizer com até você? Se ela não presta a culpa não é minha. Se todo mundo sabe que ela é uma GA-LI-NHA, vai dizer que a culpa é minha? Ah, vai te catar!" as vezes os pensamentos pioravam "Eu que estava começando a g... go... gostar dela, e ela faz isso comigo?" a palavra gostar mal saia de minha boca, se misturava com os soluços de raiva, dor, agonia e tristeza.

Cheguei em casa.
 - Ele não está. É ele mesmo. O INDIVÍDUO. Melhor assim, concorda? Pelo menos posso ficar só, sem ele. Aquele ser repugnante. Aquilo não é homem, como ele pode batar numa mulher? Em sua própria mulher? Droga, aquele cretino, idiota, mostro... - a raiva tomava conta de meu ser, em queria quebrar tudo, destruir tudo, odiava aquela vida. Por alguns momentos tudo parecia uma grande cilada. Minha vida. Miserável vida...

Entrei no quarto. Tudo parecia um grande lixo. Na verdade minha casa era um grande lixo. Nada mudou, desde a saida de minha mãe. Algo muito ruim, pois me lembravam cada vez mais ela. O mesmo abaju. dado por ela e o individuo. O armário. A cama, que já não me cabia mais, de minhas pantorrilhas "pra lá", não cabiam na cama. A cômoda. A sapateira. Aquele cheiro de tristeza e rancor que sempre pairou no ar. Eu não aguentava ficar ali. Me sufocava cada vez mais.
 - Eu tenho que sair. - disse para mim mesmo.
Peguei o dinheiro que eu tinha guardado numa carteira. Era pouco. Mas o suficiente... Eu estava decidido. Vou para um bar...
------------------------------------------------X-----------------------------------------------------------
Hola, esse é o capítulo seis, agora irei postar o sete... Bye... Bjos... Ah e mais uma vez, desculpem pelo linguajar...

Beijos, Eterno Apaixonado...

Ps.: Essa estória é baseada na música de Paramore, The only exception...

Nenhum comentário:

Postar um comentário