Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo cinco, Você gosta de mim? Ela é uma Galinha?

Parei.
 - Hã? - Ainda não tenha intendido aquela frase estranha em meus ouvidos.
 - Sim, gosto de você. - Falando sorrindo, olhando em meus olhos.
Que clima estranho ficou. Decidi lhe perguntar como assim.
 - Gosta... - Fui interrompido, pelo sinal que tocara outra vez. Estou começando a odiar esse sinal. A pergunta não foi concluída, ela olhou em meus olhos ainda rindo. E saiu. Me deixando olhando a sua saída, totalmente imóvel. Boca aberta, fazendo o formado de um "O" e meus braços esticados. "caraca, isso é o que eu realmente ouvi?" pensando, enquanto os outros alunos entravam na sala.
"Nossa, ela gosta mesmo de mim. Eu, tenho que admitir que talvez também goste dela. Na verdade eu gosto dela sim, tenho certeza, ela é muito linda. Se ela gosta de mim, porque não? Ai Céus, será que dessa vez minha vida muda? Será que minha história tem um final feliz? Só pode ser, esse sim é o final do túnel, essa é minha luz na minha escuridão? Sim, deve ser.
Enquanto alguns alunos entravam aviam duas meninas. Conversando. Cochichando.
 - Tu visse a "galinha" de Angelina entrando aqui? - disse uma menina de cabelos loiros, da cor do próprio ouro, de rabo de cavalo, olhos preto-acinzentados, de óculos.
 - Vi sim. Ei, é verdade que ela dá em cima de todos os meninos, é? - disse Carolina, eu prefiro chama-la assim porque ela se parece muito com a Ana Carolina.
 - É sim menina, ela é uma "sirigaita". Você acredita que ela tentou roubar o Júlio de mim?
 - Sério??? - Ela falou com a maior cara de surpresa, susto.
 - Sim menina, ela é uma sebosa. E você acredita que ela tá tendo um caso com aquele "emo", daqui da sala?
Ela não respondeu, pois ela me viu sentado. Perto. Escutando a conversa. Com seus "olhos de botão". A outra que espera uma resposta como "que safada!" olhava a outra que estava paralisada, e seguindo o olhar da Carolina. Me viu. Arregalou os olhos, ficou vermelha. E sentousse, dura, imóvel. Olhando para frente.

"Galinha? Sirigaita? Sebosa?" Essas palavras circundavam minha mente. Então deve ser por causa disso. Ela simplesmente acha que eu sou como mais um "pedaço-de-carne" para ela usar e jogar fora. Descartar. Como os demais, como a ridícula disse. "Não pode ser. Só pode ser. Claro, mais uma pessoa para acabar com minha vida, já não é o suficiente essas intrusos que arruinaram com ela. Eu não aguento mais isso. Eu odeio tudo isso. Esse lixo de vida. Essa porcaria de história. Só pode os pecados de todo o mundo recai sobre mim. Nessa porcaria." pensei.
Cada aula, pensando nela, na sua traição, na sua falta de consideração, na sua safadeza, na sua maldade, na sua arrogância, na sua... na sua... Não tinha mais palavras, nenhuma mais, não conseguia pensar em mais nenhuma outra para descontar a raiva. Apenas a dor. Lágrimas maldosas saiam do canto de meus olhos, me deixando perplexo. Abaixei a cabeça, chorei baixo, pensando nela...
Mais um toque, mais outro. Hora de sair. Olhos avermelhados. Coriza no nariz. Bolsa nos ombros. Auto-estima no chão.
Saindo, olhei para as feras, as maldosas garotas. Sai da sala. No corredor, várias pessoas me olhavam, cochichavam, algumas me olhavam de cima a baixo, outras com pena e outras com raiva em seus olhos.
Minha coluna se inclinava para frente, meus ombros pareciam mais pesados, meu rosto olhava para o chão, e os cochichos aumentavam conforme eu andava e um Schulivan estava lá, olhando para mim e falando palavras piores que as das garotas do mal.
De repente, um braço "enroscava" ao meu, era ela, olhando em meus olhos, sorrindo. Colocou sua cabeça em meu ombro, com uma cara de alívio. Saimos do colégio, nem um som saia de minha boca. Ela então falou.
 - Você está tão calado. É por conta do que eu disse? - Não respondi.
 - Você não irá falar? - Retrucou.
 - Vai me deixar falando só? - silêncio - então é isso? Eu ficarei falando só? - seu olhar de quem sorrira se transformava em pura raiva, duvida e medo. De repente falei o que não devia, minhas palavras sairam de minha boca sem nenhuma permissão. Saindo com toda a raiva e tristeza que eu sentira.
 - Já me contaram que você não presta, que você só quer me usar, que você é uma GA-LI-NHA. - Falei quase gritando, foi aí que a sua cara de raiva mudou, se tornou um rosto triste e desfigurado, mostrando tristeza e insegurança.

---------------------------------------------X-------------------------------------------------------------
Olá, mais um capitulo, desculpem pelo palavriado, como é uma estória para o público jovem e nós usamos cotidianamente palavras assim... : )

Relembrabdo que essa estória é baseada na música de paramore, The Only Exception. A não esqueçam de comntár por favor, tenho que saber o que você estão achando...

Bjos, Eterno Apaixonado...

5 comentários:

  1. Bem, se tratando do vocabulario, ouço coisas bem pior saida de boca de crianças (!) ahauahuahau'
    Ficou o timo, o capitulo. Tipo, coitada da pirralha. Rs'
    Sempre tem alguém pra falar mal da outra -.-'

    Xauzin'

    ResponderExcluir
  2. É. Abriu a boca mesmo. .-.'
    Gentchi, espero que ela tenha uma booooooooooooa explicação. Senão eu mato ela. E te mato também.
    aushuahuahsuhau

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk' (essa eu ri.)
    Oiii, Valeu por comentárem!!! :):):)
    XD's Saudades'

    Obs.: Pra você ver, todo mundo tem que ser esculhambado um dia... --' muahahaha...

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  4. Uii , recebe a responsabilidade agora, até tua cabeça ta em jogo kspaokps xD
    Ta massa, continua postando sem deixar a gente curiosa se não entro no "club" da Mila, e te mato x;

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' -Amomuitotudoisso, okay, não vou deixa-las na mão... XD's
    Eu aceito o cargo e a responsabilidade como um mero autor... :P

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir