Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sua Ladra...

Sim, você é uma ladra
Na verdade você não robou cartões de crédito, cheques ou até meu dinheiro, simplismente você roubou meus pensamentos.
Como assim? Ah, eu não consigo explicar, só sei que não consigo parar de pensar em você. Sério, é sem querer.
Quando fecho os olhos, você está alí, olhando para mim, esperando minhas íris se lançarem na escuridão de um sono; quando as abro você está ainda aqui do meu lado, parecendo que dormiu junto comigo, deitada, olhando fixamente para meus olhos esperando uma brexa para que eles se abram...
Pena que nem próxima você está, as vezes rezo para você ficar, um pouco mais, teclando, que o seu sono não seja o bastante, muito menos o meu. às vezes nem assunto temos,mas em saber que você esta alí, on-line, a minha disposição, isso me fortalece e me aquece. Cada dia que entro e você não está, finjo que aquilo não me doi, mas é mentira, doi sim, pensando em você, a cada dia, em qual quer lugar...
Não importa a hora. De dia, de noite, de madrugada. Te sinto, coladinha a mim, usufruindo de meus pensamentos...
Será que isso é bom? Ou será que não? Não sei ao certo, mas tenho certeza que sem você meu dia será bem pior...'

------------------------------------X------------------------------------------------
Feito por mim, para uma grande amiga? colega? esposa?(muahahaha')... alguma coisa, na verdade não sei bem o que ela é, talvez o tempo será o suficiente para me dizer...

Obrigado pela visita...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário