Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo oito, Pouco homem, grande heroí.

Mãos na garganta, olhos em chama, cabeça ardendo, sala girando.
A luz era forte, o suficiente para me deixar com os olhos bem "espremidos". Virei a cabeça lentamente para meu lado esquerdo, ao abri um pouco mais os olhos pude ver ela. Cabeça baixa, encolhida, cabelos assanhados, jaqueta aberta, caindo para frente. Estava dormindo.
Quando me deparei com ela ali tomei um susto e fiquei até mesmo irritado. Mas passou rapidamente ao ve-la ali, ao meu lado. No que parecia ser um sonho. "Será que eu estou no paraíso mesmo?" pensei. Está perto dela, ainda assim, era um privilégio. Decidi colocar meus pensamentos no lugar. "O que acontecera mesmo ontem?" pensei, encontrando palavras-chave "Aguardente, bar, rua, porta, quarto, corda, pescoço. Ai meu Deus. Que besteira eu ia fazer..." me assustei, me deparando com a minha tentativa de suícidio mal-sucedida.
 - Como eu sobrevivi? - falei balbuciando as palavras, quase sussurrando. Mas concluí, erroneamente. - Só pode ter sido ela que me salvou. Só pode ter sido. - sorrindo de canta a canto do rosto decidi chama-la, estiquei meu braço tentando alcança-la. Alcancei, esfreguei as costas de minha mão em seu braço. Ela acordou. Seus olhos deram uma "analisada" em mim. Eles sorriram junto com os dentes. Se encheram de lágrimas. E deixou-as cair. Ela me abraçou fortemente, levantando, num pulo, de sua cadeirinha de aço.
 - Ainda bem que você esta bem!!! - ela disse me apertando mais e mais, como se tentasse evitar que eu fugisse. Retribuí. Não por pena ou educação, É por que eu queria mesmo, tanto quanto ela. Senti que ela queria me falar mais, só que não conseguia.
Alguns minutos depois, nos separamos daquele delicioso abraço. Ela ainda sorria para mim. Tão forte como sempre. Decidi perguntar se conclusão estava certa.
 - Como foi que eu cheguei aqui? Foi você que me salvou não foi? Não foi? - Falei as últimas frases quase que saltando de alegria, com os olhos brilhando esperando a resposta sim. Ganhei um não.
Justo quando ela iria explicar quem foi, ou porque estaria ali ela foi interrompida pela entrada, nada mais e nada menos, do individuo. Que entrara fazendo bastante barulho. Ele olhou para mim com aqueles olhos de compaixão e eu olhei-o com olhos de rejeição.
 - Foi ele. Seu pai que lhe salvou! - ela falou olhando profundamente em meus olhos de rejeição, transformando-os em olhos de tensão. Para mim o clima parou, o ar ficou denso. Afinal o homem que tanto odeio me salvou. Acho que ele também sentiu o clima, e decidiu sair.
 - Desculpe-me. Não deveria entrar! - saiu de fininho, tentando escapar, como sempre fazera.
Olhando para a porta, na qual ele saiu, me voltou a mente aquele episódio no qual eu chamara Angelina de galinha. Me virei, vi em seus olhos que ela ainda estava ressentida. Decidi pergunta-la sobre o que ouvi falar...


-----------------------------------------------------X------------------------------------------------------
Olá povo lindo, Ufah, Miguel esta vivo e pelo jeito eu também vou ficar... Kkkkkkkkkkk' Zoazoa. Não percam o próximo capitulo, A verdade num hospital...


Beijos, Eterno apaixonado...


Ps.: Essa estória é inspirada na música de Paramore, The only exception...

3 comentários:

  1. aaaaaaaaah *-* que bom que ele tá vivo *-* eu sabia que ele não ia morrer tão cedo ! ai, eu acho essa Angelina muito misteriosa.. ela tem algo de estranho...
    to doida pra saber o resto da história *-*

    ResponderExcluir
  2. amoor da minha vida ( Eterno apaixonado, meu priminho lindo ), teu blog, tua estoria estam otimos *-* ta até viciante '-' então post sempre, todos os dias ! hun-
    Beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Valeu pelos elogios... É, tenho que concordar a Angelina é muito misteriosa, na verdade o que ela quer? Será que simplismente quer quebrar o coração do pobre Miguel??? Ou simplismente ela gosta mesmo dele? Eu estou muito curioso, e acho que todos vocês, então purisso irei postar mais um capitulo...

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    -Valew-

    ResponderExcluir