Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo um, Minha vidinha...

Chegando de casa, cansado, da escola, estudara o dia inteiro. Da porta já pudera ouvir, gritos e reclamações. Mais uma vez meus pais. Eles brigavam diariamente, pareciam não cessar. Ao entrar, eles olharam para mim, pararam de brigar, os olhos de minha mãe inundado em lágrimas, meu pai com o rosto vermelho em pura raiva. Parecia que não tinha fim, cada discussão. Cada vez que eu entrava ou passara por eles, eles paravam, como se nada tivesse acontecido, meu pai me olhava sério como alguém que dizia "saia daqui agora, quem lhe chamou aqui? Seu idiota" e minha mãe virava seu rosto, para que suas lágrimas não pudessem ser vistas pelos meus olhos infantis...
Isso todo o dia, todo santo dia, desde sete anos atrás.
Minhas lágrimas eram perversas, insistiam em cair, cada lágrima uma cena, cada soluço um amargo em meu coração. As vezes eu queria que eles se separassem, não séria bem melhor? Talvez sim. Meu sonho era tudo aquilo acabar o mais rápido possível...
Meus dias se tornavam semanas e minhas semanas se tornavam meses e cada mês parecia ser um longo e tortuoso ano...
Tudo o que eu tinha era um grande fracasso, meu quarto, minhas notas, enfim minha vida.
Um certo dia o que parecia ser o melhor aconteceu...
Foi mais uma de suas brigas quando cheguei em casa, mas essa foi a pior de todas. Dessa vez nem sequer pararam para eu passar. Seus gritos aumentavam cada vez mais. Até que o mais inesperado aconteceu, minha mãe deu uma tapa no rosto de meu pai, algo que ela jamais havia feito. Em seguida possesso de raiva esmurrou-a, levando-a ao chão. Sua cara vermelha, a surpresa de meu pai pelo que fez e eu imóvel sem saber o que fazer.
Ela com o rosto em prantos disse-lhe "jamais esquecerei desse momento, você vai pagar por isso" Levantou-se com a mão em seu rosto, cambaleando, olhou em meus olhos e saiu correndo direto para seu quarto. pegando cada mala que ficava a sua frente e jogando, literalmente, suas roupas na mala. Chorando compulsivamente. Gritando ao vento cada palavra "entalada" em sua garganta. Ao colocá-las, olhou fixamente em meus olhos e disse-me "eu te amo, adeus filho, eu voltarei para lhe busca, juro", deu um beijo em minha testa, me abraçou forte e saiu. Praticamente correndo.
Voltei para a sala, meus olhos super inchados olhavam meu pai. Parado ali, calado olhando suas mãos. Em seguido coloco-as em seu rosto, caiu no chão e chorou.
Corri para meu quarto, "como podia piorar? Tudo é culpa minha, eu deveria ser um filho melhor. Sim, a culpa é minha eu deveria ter sido menos rude. Claro que é minha, eu pedi para eles se separarem..." esses pensamentos que rodeavam sem ao menos deixar-me respirar, e foi naquela noite que jurei, que nunca falaria, pensaria ou cantaria sobre o amor, pois ele não existe.
Cinco anos se passaram, meu pai tentava se recompor, todo o dia, sorria para mim, como se tudo estivesse bem. Não estava.
Minha vida se estagnava, mas isso mudou.
Foi quanto encontrei ela, Angelina, seus cabelos eram ruivos, sua pele cheia de sardas, seus olhos parecia uma piscina de água rasa, e foi aí que descobri que ela era a única exceção...
---------------------------------------X---------------------------------------------
Essas é a primeira estória, baseada em fatos reais, contadas por mim, espero que gostem...

Ps.: Criei essa estória pensando na música, The only exception, de paramore...

2 comentários:

  1. Incrível como que por mais que repetimos para nós mesmos que o amor não existe, que é uma droga, sempre há aquela exceção...
    Adorei o blog'



    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muahahaha, Obrigado Milla, valeu pela força, olha aé, um comentário já no primeiro dia? Vamos lá, que daqui a pouco vai bombar.... Kkkkkkkkkkk'

    Obs.: Quanto otimismo...

    ResponderExcluir