Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

sábado, 27 de novembro de 2010

Você é a única exceção... capitulo nove, A verdade num hospital...

Seus olhos mostravam alívio e tristeza. Acho que ela sabia que a culpa também era dela, ou, simplesmente, lembrava-se da minha falta de educação em lhe chamar de galinha. Eu irei perguntar sobre os boatos, mas não agora. Decidi esclarecer essa história de o individuo, meu pai, ter me sal...sal... salvado??? Palavra difícil de pronunciar não? Pelo menos eu achava.
 - Aquele indivíduo me salvou? - minhas palavras tropeçavam na minha boca. Elas saiam com um tom de raiva.
 - Sim. - ela respondeu virando seu rosto, como quem esperasse uma bronca.
Por alguns momentos eu fiquei com raiva, sim. Aquele nojento tinha me salvado? Antes eu estava super feliz em está vivo, mas agora eu queria está morto, seria bem melhor do que aquele nojento ter me salvado... "Por que nada que eu faço dá certo hein? Só pode acontecer isso comigo mesmo." pensei, irritado, porém percebi o quanto estava sendo egoísta. Parei. Olhei para ela que ainda estava com o rosto virado, olhando para o chão, eu tossi e perguntei meio que sem jeito. E perguntei.
 - O que você quis dizer com "eu gosto de você bobinho"? - Com vergonha, virei o rosto, enquanto ela olhava para mim.
 - Você não entende mesmo não é? Por que você acha que eu chegaria perto de você se eu não gostasse de você? - olhei em seus olhos, ela estava com uma cara séria. Olhando para mim.
 - Como assim você gosta de mim? Logo eu? Poderia ser qualquer pesoa porquê logo eu?
 - Eu, sempre te olhei, você nunca me notou pois estava ocupado demais com seus problemas, mal ia para a escola. Se vestia mal, mas eu sabia que você tem um bom coração... Eu lhe seguia até sua casa, mas você nem percebia, ficava lhe olhando sentado na sua mesa, eu sempre reparei no seu jeito, nos seus gostos, nas sua manias, na sua solidão. Foi daí que decidi me aproximar e foi numa discursão que pude lhe conhecer melhor e perceber um pouco quem você é. Mesmo que... que... - ela interrompeu o que estava falando, pensando bem antes de falar. Suas palavras me emocionavam, ela sim, gosta de mim. Mas eu nunca percebi isso. Eu queria escutar mais, sabe algo mais do que ela não queria dizer então perguntei...
 - Mesmo que... oque?
Um silêncio pairou no ar por alguns momentos. Seus olhos pegaram fogo e ela respondeu furiosamente.
 - Mesmo que você seja um cretino como todos os outros!!! Seu idiota. - Ela disse modificando toda a sua cara, mostrando o quanto estava furiosa.
 - Mas você que construiu essa reputação de... de... - retruquei, mas interrompi.
 - De o que? Fale se você é homem! - ela respondeu com mais ira ainda, fazendo sentir-me culpado. Então decidi mudar o rumo da conversa.
 - Não, não, me desculpe se falei coisas erradas sobre você, eu não quero brigar. Só, falei o que me disseram e... - fui interrompido pelo o que ela disse.
 - Claro, só podia ser. Mas um que acredita naqueles cretinos... Quer saber de uma coisa, você já esta bem, eu vou para minha casa, é o melhor que eu faço da minha vida... - Ela se levantou pegando sua jaqueta que estava na cadeira, pegou-a e saiu, machando...
------------------------------------------------X---------------------------------------------------------
Caramba, ele não dá uma "adentro" vamos ver o que acontece? Será que esse episódio muda? É isso que veremos...

Beijos, eterno apaixonado...

Ps.: Essa estória é inspirada na música de Paramore, The only exception...

4 comentários:

  1. Ah, que cute ela *--* Gostava dele antes mesm de todo o negoceiro acontecer <3'
    Tô adorando, continua aí. :DD
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. XD's, que legal que você tá gostando dela Mila, Valew pela visitinha...

    Bjus, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  3. Adoorei esse capitulo, fiquei na espectativa dos dois se entenderem naquele momento em que eles conversavam.Muuito boom!
    Tomare que dê tudo certo (yn)
    Um beeijo Malu. :D

    ResponderExcluir
  4. Muahahhaha, Thank you Malú... Também fiquei na espectativa, porém o Miguel não dá uma adentro, vixe, assim fica difícil ajudar ele...
    Tomara que tudo melhore mesmo...

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir