Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

domingo, 21 de novembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo sete, Um bar, uma decisão, um erro.

Dinheiro em minhas mãos; amacei-os. empurrei-os no meu bolso direito. Chorando. Abri a porta. percebi que o dia estava indosse, a lua estava chegando, a escuridão também. As luzes dos postes se acendiam, simultâneamente. Mal conseguia enxergar o chão. Minhas lágrimas decidiram me interromper. O chão entrava e saia do meu foco de visão. Descia a ladeira, como quem não queria nada. Ainda cambaleando. Vi ao longe, as luzes acesas ao longe, o bar ainda estava sendo aberto. As cadeiras e mesas estavam sendo postas para fora. Havia apenas dois garçons. Quando cheguei e entrei eu vi um cutucando o outro e dizendo coisas rudes.
 - Olha só, la vem mais um bêbado. Afinal, filho de bêbado, bêbinho é! - eles riram juntos, evitando olhar para mim, pensando que eu não tinha escutado seu comentário ridículo.

Sentei-me umas da cadeiras que ficavam perto do balcão. E gritei alto para um daqueles miseráveis aparecerem.
 - Ei vocês aí, não tão vendo que eu estou aqui não?
 - Beberão e ainda por cima chato. - disse o outro, pensando que eu não tinha escutado, porém tenho ouvidos de turbeculoso.
Ele veio, o cara de cavalo. E perguntou com cara de superioridade.
 - Vai querer oque? - eu percebi nos olhos dele que ele faltava dizer a palavra cretino no final da frase. Ele nem perguntou minha idade, afinal pareço ser bem mais velho do que realmente sou.
 - Me dá qualquer porcaria aí. - eu disse retrucando seu olhar.
 - Cerveja?
 - Não.
 - Aguardente
 - Me dê!
Ele pegou uma garrafinha colocou num copinho e colocou no balcão. Eu peguei, olhei para aquele líquido branco. Parecia água! Eu ia perguntar a ele se aquilo era água. Mas preferi não comentar.
Ingeri. Que horrível, Tomei de uma vez só. Caiu de minha goela abaixo em chamas. Parecia que meu corpo estava pegando fogo. Minha boca. Meus dentes. Minha língua. Minha garganta. Meu estomâgo. Minha cabeça. Eu não queira mais tomar, eu não quero mais tomar. mas se eu vim para cá eu vou prosseguir. Pedi mais uma, ele deu. As mesmas dores, mesmo queimor, parecia dessa vez um queimor bom, eu parecia esta vivo, parecia que meu corpo voltara a ser quente. Meus problemas estavam sumindo pouco-a-pouco, a única ideia que passava na minha cabeça era a de tomar mais uma... "É muito ruim" pensei, mas conclui "aquela coisa toma, se ele consegue eu consigo também!"
Mais uma, a cabeça começava a girar. Meus pensamentos saiam de órbita. O chão ia e vinha. Já estava esquecendo de meus problemas. Mas eles resolviam voltar sem a minha autorização. Decidi tomar outra para poder esquecer de vez. Esqueci, até meu nome. A cabeça girou, girou mais, parecia que o bar rodava também, tanto, tanto, que vomitei. No chão meu café, almoço, lanche e aguardente. Os garçons decidiram me expulsar, pelo meu vomito. Afinal tinham acabado de limpar o chão, apesar de esse não ser o motivo, afinal uma hora ou outra alguém iria fazer isso mesmo! Pegaram meu dinheiro que estava na calça e me chutaram do bar, literalmente. Xinguei eles. Completamente bêbado decidi voltar para casa. Andava dois passos e caia. Dois passos e "bum". Um metro e chão. Me agarrava em tudo que via pela frente até em uma velha senhora, que me deu umas bolsadas na cara. A chave parecia não querer entrar! "Será que trocaram a fechadura? Não" Cheguei a conclusão. Encanchou! Eu abri, cai no chão e vomitei mais uma vez. estava sujo de vomito, algo muito nojento. Me levantei e fui para meu quarto, subindo aquelas escadas sem fim. Entrei me arrastando, no chão me deitei. E mais pensamentos terríveis que eu tentava esquecer vieram. Dessa vez com toda a força.
"Essa porcaria de casa, esse quarto nojento, meu pai um cretino, Angelina uma galinha, bêbado e estirado no chão, minha mãe me deixou, meu pai não liga para mim, minha Angelina é uma galinha, sirigaita, nojenta, safada... os idiotas dos Schulinvan, a porcaria de meu colégio, a porcaria de minha rua, de meus vizinhos, de minha vida..." muitos, muitos pensamentos cretinos e todos eles pareciam ter uma única resposta. Uma única solução. Cuja eu estou decidido em escolher. E este fim de dor e tormento se dará com uma simples morte...
----------------------------------------------------X------------------------------------------------------
Aqui está o outro capitulo, desculpem novamente pelos palavrões. Para aqueles que se importam XD's... Muahahaha, Não percam o próximo episódio, amanhã...

Beijos, Eterno Apaixonado...

Ps.: Essa estória é inspirada na música de Paramore, The only exception...

O que será que irá acontecer com Miguel? Será que ele desistirar do que irá fazer? Ele continuará? A estória acaba aqui? Só descobriremos no próximo capitulo... :(
Obs.: Tem gente que não tá sabendo comentar, gente é simples, com a senha do orkut, do talk ou do youtube, você entra, coloca nos comentários, comenta, a página atualiza, você coloca um código que aparece e pronto... E para seguir é mais fácil ainda, clique no seguir ao lado...'

4 comentários:

  1. Uia, aloka no menino. Se não aguentava beber, não bebia, néh. Ahuahauhau' #Bixamá'
    O texto ficou bom - porque sempre comento a mesma porcaria, Dels?? -.-'
    Ér, omo não tenho o que dizer mermo, vou embora.
    Xauzin~~

    ResponderExcluir
  2. Muuhahahhaha, :) Amoreco, que xaudades :/ , É, o gury é doido!!! Tenho q admitir, a, não perca o próximo episódio, colocarei agora... Bjos amor...

    Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir
  3. É. Pirado, pirado... gentchi, bêbado nõn, senão eu choro. D:
    Tá bom, tá perfeito, lindo, amei, e eu tô num dos meus comentários toscos.
    :*

    ResponderExcluir
  4. OOi, eterno apaixonado >.<
    Briigada pela visita no meu blog , por estar me seguindo! Ja estou te seguindo também ;)
    Assim que der passe lá denovo*!
    www.bloggerbia-biih.blogpost.com
    Beijoos:*

    ResponderExcluir