Mais romance e aventura para nossas vidas... #MRA

Mais romance e aventura para nossas vidas é um blog, perfeito para os eternos apaixonados e os eternos aventureiros. Aqui poderá ser o lugar certo para você se descobrir ou descobrir o que quer nos outros. Pequenos trechos de minha personalidade estão espalhados por estas páginas. - Ou será de imaginação? *dando de ombros* - e espero que você goste desse blog, tanto quanto estou gostando de escrever nele...



Beijos, Eterno Apaixonado...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você é a única exceção... Capitulo três, A garota estranha e um ex-grande amigo...

"Que menina mais estranha, não é mesmo? Defendendo alguém que nem ao menos conhece... Meus pensamentos se baseavam nela, o quanto ela era louca, ou o quanto parecia ser louca. E suas roupas? Eu uso um visual gótico, mas não tão estranho como o dela, sua calça jeans escura, seu bâton "cheguei", seu jeito de andar, ou marchar, seus lindos cabelos ruivos..." Lindos? Por que eu disse que eles eram lindos? Será que...? Não, não de jeito nenhum...
Tínhamos conversado um bom tempo durante o intervalo, ou melhor, ela perguntava e eu dizia sim, sim ou não, não. As vezes até falava outras palavras, coisa que era raridade. Na verdade meu dia fora ótimo, tinha até esquecido de minha vidinha medíocre, por um tempo, quando eu olhava para aquela casa, a casa do indivíduo, eu podia ver cada cena novamente passando em minha cabeça e a tristeza acumulada de vários anos se tornará raiva, ódio, algo que inundava meu coração...
Em casa. Meu pai nessa hora nunca estava em casa, algo que seria realmente bom... Minha sentia mais livre, apesar de viver preso daquela casa infernal...
Você nesse momento deve tá se falando "uau, que garoto tão novo e com tanta raiva em seu coração!" ou até mesmo "ai, que chato, ele nunca se contenta com a vida que tem..." mais era assim que me sentia...

Outro dia, acordando, levantando, tomando banho, escovando os dentes, me vestindo, pegando uma fruta e saindo sem nem ao menos falar com ele, que estava lendo seu "jornalzinho". Andei apressadamente, mais rápido do que o de costume, eu queria vê-la novamente, mas aí um pensamento contrário apareceu. "Será que ela só fez tudo aquilo para me zombar também? Ou simplesmente ela quer algo em troca? Talvez só queira me dá um esperança e tira-la de vez...".
Desaprecei meus passos, parei por uns minutos, colocando a mão sobre a cabeça, era óbvio, a última alternativa era a mais concreta. Não seria a primeira vez que isso acontecerá.
uma certa vez havia um novo garoto na sala, o nome dele era Roberto, ele chegou bem quieto, parecia ser uma ótima pessoa, porém muito tímida. Sua cadeira ficava ao lado da minha, ele sentousse e ficou calado, olhando fixamente para o quadro, eu olhei aquela cena e não consegui me aguentar, um garoto novo, todo duro, parecendo uma estátua, olhando para frente como se ele olhasse para os lados ou para trás pudesse ser castigado. Ri alto, até de mais, todos da sala olharam para mim, com aquelas caras de "que idiota, está rindo por quê?" ou até mesmo "é o Miguel mesmo que está sorrindo?". Vendo aquela cena parei, abaixei a cabeça e fiquei muito rubro. E foi nesse momento que ele olhara para mim e riu, como de quem risse de uma piada infame. Olhei para ele e ri também, em ver o garoto de branco rindo comigo, ou de mim... Não me importo.
Ele se apresentou, "Roberto" ele disse e eu meio que sem graça respondi. Conversamos um pouco, ele pediu alguns assuntos que já foram dados, pois ele entrou um mês depois de começarem as aulas. No segundo dia conversamos de novo, agora sobre cartas, umas que ele tinha de um tal de Yu-gi-oh, as cartas eram engraçadas tinham uns mostrinhos desenhadas nelas, os seus nomes e algumas coisas como ataque, defesa e alguma coisa a mais. Foi muito legal conhecer-lo, parecia que ele e eu seríamos grandes amigos, mas me enganei. No dia seguinte, ele não estava na sala, pensei que estava doente, mas não, encontrei-o no intervalo, e ele me explicou que havia mudado de sala, pois erraram na hora do cadastro e sua sala era a "B" e não a "C". Continuamos a conversar sobre suas cartinhas estranhas, até que no próximo dia ele só acenou para mim na hora do intervalo, pois estava com um grupinho que também gostava daquelas cartas, eu retribui. No próximo apenas sorriu. No próximo apenas olhou. E no próximo nem sequer isso...
Seria muito fácil acontecer de novo, mais uma frustração...
Pensei, será mesmo melhor e pra escola, será que ela só enfretou aqueles babacas para eles darem uma surra em mim? Não sabia o que fazer, mas sabia que não deveria voltar para casa. Decidi segui o caminho. Cada passada pensando nessa hipotése. Quando cheguei vi os Schulivan conversando com três garotas e olharam para mim, com seus olhares "43". Onde ela estava? Eu tinha certeza que ela tinha me enganado, não a via em canto nenhum, ela me enganou, sim, agora é meu fim. Pobre de mim, pensei... Mas próximo ao portão vi ela, encostada na parede, olhou em meus olhos e sorriu...

----------------------------------X-------------------------------------
Mais um capitulo.
De você é a única exceção, essa estória está sendo feita, com auxilio da música de paramore, The only exception...

Bjos, obrigado por ler, Aproveitem e comente, que tal? Eterno apaixonado...

3 comentários:

  1. Ahn... vai ver ela é uma boa alma nesse mundo. ^^'
    Talvez ele já desacredite demais no amor, é, talvez... ou ela pode ser mesmo só uma tosca atrás de quem humilhar... pode ser...
    Uie, agora ela me lembrou a Gina Weasley de Harry Potter. DD:


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Voce escreve mesmo bem - tá, desisto, nem vou competir mais com voc. HAuahuaau'
    Hm', táh, pode me chamar de insensivel e tal - mas a culpa foi sua, nao foi(?) - meu pai mandou que eu te excluisse do msn. Obedeci. Não me odeie. Sério, não é que eu queria. Mas meu pai achou que você era meu namorado, e... Enfim, o final foi esse: menina, exclua ele de seus contatos e pronto.

    Desculpa, táh?

    Bj' ^^'

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por gostarem da estória, valeu... Isso por enquanto é um grande segredo, o que será que Angelina quer com ele? Para descobrimos temos que esperar mais um pouco não é mesmo? :*

    Beijos, Eterno Apaixonado...

    ResponderExcluir